Tão Forte e Tão Perto, estrelado por Tom Hanks e Sandra Bullock ganha primeiros trailer e pôster

O novo drama, Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close), estrelado por Tom Hanks e Sandra Bullock teve divulgado pela Warner Bros o primeiro trailer e pôster oficiais. O longa é uma a adaptação ao cinema do segundo romance de Jonathan Safran Foer. Você pode conferir abaixo as novidades do filme.

 

Na trama, um garotinho de 9 anos de idade, Oskar Schell, que se diz um inventor amador, designer de jóias, astrofísico, tocador de bamborim e pacifista. Procura por toda Nova York um cofre cuja chave foi deixada pelo pai morto durante os ataques terroristas de 11 de setembro. O longa é uma adaptação do romance de Jonathan Safran Foer.

 

Dirigido por Stephen Daldry (O Leitor, As Horas) e escrita por Eric Roth (O Curioso Caso de Benjamin Button, Forrest Gump), tem no elenco os atores James Gandolfini, John Goodman, Viola Davis, Max von Sydow, Jeffrey Wright, Adrian Martinez, Thomas Horn, Griffin Newman, Zoe Caldwell, Gina Varvaro, Chloe Elaine Scharf, Stephen Kunken e Reagan Leonard.

 

Tão Forte e Tão Perto conta ainda, com a trilha sonora do U2 tocando “Where The Streets Have No Name”.

 

O filme tem estreia prevista para 25 de dezembro nos EUA.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e pôster oficiais para o drama Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=555]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *