Estreias da semana nos cinemas (30/09/2011)

Novamente estamos em mais um fim de semana de  estreias nos cinemas de todo Brasil, é o destaque vai para a ficção científica estrelada por Jake Gyllenhaal, o filme Contra o Tempo é dirigida pelo novato cineasta britânico Duncan Jones (do premiado ‘Lunar,’ 2009). Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

 

Estreias da semana

 

Contra o Tempo (Source Code)
Distribuidora: Summit Entertainment (EUA) | Imagem Filmes (Brasil)
Direção: Duncan Jones
Elenco: Jake Gyllenhaal, Michelle Monaghan, Vera Farmiga, Jeffrey Wright

Quando o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de “Código Fonte”. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Amizade Colorida (Friends with Benefits)
Distribuidora: Screen Gems (Estados Unidos)
Direção: Will Gluck
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Nolan Gould

Dylan e Jamie definitivamente não estão interessados em um compromisso sério. Ela, uma caça-talentos de Nova York, emprega sua considerável capacidade de persuasão para convencer Dylan, um reconhecido diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego na Big Apple. Dylan se muda para Nova York e logo eles se tornam amigos e começam um experimento deliciosamente sexy e decididamente adulto.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Família Vende Tudo
Distribuidora: PlayArte
Direção: Alain Fresnot
Elenco: Lima Duarte, Vera Holtz, Caco Ciocler, Marisol Ribeiro, Robson Nunes, Luana Piovani, Imara Reis, Juliana Galdino, Aílton Graça

Uma família com dificuldades financeiras ? após a apreensão de suas muambas vindas do Paraguai ? tem uma brilhante ideia: fazer com que a filha Lindinha engravide do famoso cantor Ivan Cláudio para herdar uma bolada e tirar todos do sufoco. Eles planejam o dia em que a garota deve sair com o astro para engravidar dele e passam acompanhar sua agenda de shows. Mas só não contavam com um detalhe: a ciumenta Jennifer, esposa do astro.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Trabalhar Cansa
Distribuidora: Poli Filmes
Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra
Elenco: Helena Albergaria, Marat Descartes, Naloana Lima, Marina Flores, Lilian Blanc

A jovem dona-de-casa Helena resolve realizar um desejo antigo e abrir seu primeiro empreendimento: um mini-mercado. Ela contrata a empregada doméstica Paula para tomar conta das tarefas do lar e de Vanessa, sua filha. Quando seu marido Otávio perde o emprego como gerente em uma grande corporação, as relações pessoais e de trabalho entre os três personagens sofrem uma inversão inesperada, ao mesmo tempo em que ocorrências perturbadoras passam a ameaçar os negócios de Helena.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

O Mineiro e o Queijo
Distribuidora: não informado.
Direção: Helvécio Ratton

O documentário aborda questões culturais, econômicas, políticas e de sustentabilidade social que envolvem as 30 mil famílias produtoras do queijo minas artesanal, uma tradição transmitida de geração a geração há mais de 200 anos. Tombado como patrimônio nacional mas impedido de ser comercializado fora de Minas devido a leis anacrônicas e ao lobby dos grandes laticínios, o verdadeiro queijo minas só pode ser consumido pelos mineiros.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

O Dia em que Eu não Nasci (Das Lied in mir)
Distribuidora: Art films
Direção: Florian Micoud Cossen
Elenco: Jessica Schwarz, Michael Gwisdek, Rafael Ferro, Beatriz Spelzini

Durante uma passagem por Buenos Aires, Maria reconhece uma canção de ninar e estranhamente se sente familiarizada com a cidade, ao comentar sobre esse sentimento com seu pai ela fará uma descoberta que mudará sua história.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *