Confira o primeiro vídeo com cena inédita para a animação Gato de Botas

Divulgado pela Paramount Pictures e DreamWorks através do canal oficial do youtube o primeiro vídeo com cena inédita (clip) para o filme O Gato de Botas (Puss in Boots), que é o primeiro filme-solo do personagem da franquia “Shrek” estrelado pelo felino. O personagem do Gato de Botas surgiu pela primeira vez em 1697, em conto de fadas do escritor francês Charles Perrault. Você pode conferir abaixo o novo vídeo para a animação.

 

A trama do filme acontece antes dos eventos do primeiro “Shrek”. Nela, o Gato de Botas (Antonio Banderas) planeja roubar o famoso ganso das fábulas, que bota ovos de ouro. O felino terá ajuda de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty.

 

Esta será a sétima vez que o astro Antonio Banderas dubla o personagem. As anteriores foram nos filmes Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek para Sempre, e em três especiais para a TV. Na direção da animação está Chris Miller diretor de “Shrek Terceiro” já o roteiro é de Tom Wheeler (roteirista da série “The Cape”).

 

O Gato de Botas (Puss in Boots) tem estreia prevista para acontecer nos cinemas dos EUA no dia 4 de novembro de 2011, no Brasil em 9 de dezembro.

 

Confira abaixo  o primeiro vídeo com cena inédita (clipe) para a nova animação da Dreamworks O Gato de Botas (Puss in Boots).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *