Jon Anderson, a voz do Yes, volta ao Brasil para show intimista no Citibank Hall em São Paulo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 setembro, 2011 12:15

Jon Anderson, a voz do Yes, volta ao Brasil para show intimista no Citibank Hall em São Paulo

Jon Anderson é uma das vozes mais marcantes do rock progressivo e responsável por sucessos comoClose to the EdgeAwakenI´ve Seen All Good PeopleRoundabout e Owner Of A Lonely Heart. À Frente do Yes, Anderson vendeu mais de 50 milhões de álbuns ao redor do mundo e se consolidou como um dos ícones do rock progressivo dos anos 60 e início dos 70.

 

Com realização da TIME FOR FUN e Casa da Música, o show JON ANDERSON – A Voz do Yes acontece no Citibank Hall (SP) dia 13 de dezembro. Clientes CredicardCitibank e Diners contam compré-venda exclusiva entre os dias 10 e 16 de outubro. O Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 17 de outubro. Mais informações sobre valores de ingresso serão divulgadas em breve.

 

Esse é o show para os fãs de Jon Anderson e, principalmente, do Yes. Com uma proposta intimista, Anderson subirá ao palco sozinho e soltará sua voz inconfundível. Sempre se revezando entre o teclado e o violão, ele tocará músicas do Yes e de sua carreira solo em versões que visam envolver o público em uma atmosfera encantadora e de paz.

 

Com mais de 40 anos de carreira entre o Yes e seus outros projetos, Anderson gravou mais de 30 discos e fez parcerias com o músico grego Vangelis (entre os trabalhos mais expressivos estão a música tema do filme Carruagens de Fogo e a trilha sonora de Blade Runner), Mike Oldfield (músico inglês que vendeu mais de 18 milhões de cópias com o disco Tubular Bells) e até com o cantor brasileiro Milton Nascimento, em músicas como Amor Real e Estrelada.

 

Para mais informações sobre Jon Anderson, acesse: www.jonanderson.com e www.facebook.com/thejonanderson

 

Sobre Jon Anderson

 

A voz inconfundível e força criativa da banda Yes. Anderson é o autor e maior influência criativa da série de sucessos produzida pelo Yes. É a principal cabeça atrás das peças Close to the EdgeAwaken e, especialmente, The Gates of Delirium. Além disso, Anderson é co-autor dos maiores hits do grupo, comoI´ve Seen All Good PeopleRoundabout, e Owner Of A Lonely Heart. Jon nasceu em Accrington, na Inglaterra, e seu nome de batismo é John Roy Anderson. Seus pais, Albert e Kathleen Anderson, vem de uma família irlandesa.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 setembro, 2011 12:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec