Lançamento CD Serafim do Sérgio Pererê em BH

Sérgio Pererê lançará primeiro trabalho solo após a saída do grupo Tambolelê (janeiro deste ano), em show no dia 6 de outubro, no Teatro Dom Silvério. No evento, o multi-instrumentista apresentará o álbum virtual Serafim, que é uma mistura de ritmos: samba, toada, bossa-nova, reggae, blues e soul.

 

Com arranjos pouco convencionais e timbre peculiar, o disco reúne composições marcantes, um tributo a músicos e intérpretes mineiros e diversos duetos com artistas convidados. Em Serafim o artista faz um retrato de todos nós com canções que falam sobre a vida, a morte, o sagrado, a família e o amor.

 

O novo trabalho já pode ser baixado pela internet. No site www.sergioperere.com.br, o público monta o próprio CD, da forma que achar mais conveniente, inclusive alterando a sequencia das músicas. Na plataforma, existe a opção de capa original e a versão econômica, para aquelas pessoas que não querem gastar com impressão colorida. Além disso, o site oferece áudio oficial com qualidade impecável.

 

::: Serviço :::

Lançamento CD Serafim do Sérgio Pererê

Data/Horário: 6 de outubro (quinta-feira), às 21h

Local: Teatro Dom Silvério – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, BH

Ingressos: R$ 20 (inteira)/ R$ 10 (meia entrada). Eles podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site http://premier.ticketsforfun.com.br/.

Informações: 2191-5700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *