Como Agarrar meu Ex-Namorado, estrelado por Katherine Heigl confira o primeiro trailer

A Playarte Pictures divulgou o primeiro trailer completo através do site Yahoo Movies! para a comédia Como Agarrar meu Ex-Namorado (One for the Money), estrelada pela atriz Katherine Heigl (Par Perfeito). O longa é baseado no livro homônimo de Janet Evanovich. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer da comédia.

 

O filme irá acompanhar, divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Heigl) que aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo – o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.

 

Dirigido por Julie Anne Robinson (A Última Música), tem no elenco os atores John Leguizamo, Daniel Sunjata, Jason O’Mara, Debbie Reynolds, Sherri Shepherd, Patrick Fischler.

 

Como Agarrar meu Ex-Namorado (One for the Money) tem estreia prevista para chegar aos cinemas do Estados Unidos em 27 de janeiro de 2012. No Brasil não tem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro trailer completo da comédia Como Agarrar meu Ex-Namorado (One for the Money).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *