Estreias da semana nos cinemas (23/09/2011)

Chega mais um fim de semana de  estreias nos cinemas de todo Brasil, neste teremos filmes para todos os gêneros como ação, comédia, terror e drama, entre elas fica dois destaques em especial. O primeiro vai para, suspense e terror, o quinto filme da franquia Premonição dirigido por Steve Quale. O outro filme é Sem Saída (Abduction), thriller de ação, estrelado pelo ator Taylor Lautner (Saga Crepúsculo) dirigido por John Singleton. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

 

Estreias da semana

 

Premonição 5 (Final Destination 5)
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Direção: Steven Quale
Elenco: Nicholas D’Agosto, Emma Bell, Miles Fisher, Ellen Wroe, Jacqueline MacInnes, P.J. Byrne, Arlen Escarpeta, David Koechner, Courtney B. Vance, Tony Todd

A morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho do terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, eles tentam freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da morte.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Sem Saída (Abduction)
Distribuidora: Paris Filmes
Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Lily Collins, Alfred Molina, Maria Bello, Jason Isaacs, Michael Nyqvis, Sigourney Weaver, Denzel Whitaker

Desde que pode se lembrar, Nathan Harper tem uma desconfortável sensação de que está vivendo a vida de outra pessoa. Ao se deparar com uma imagem de si próprio quando pequeno em um site de pessoas desaparecidas na internet, Nathan vê seus maiores medos virarem realidade: ele percebe que seus pais não são seus verdadeiros progenitores e que sua vida é uma mentira, fabricada cuidadosamente para esconder algo mais misterioso e perigoso do que ele jamais poderia imaginar.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids)
Distribuidora: Universal Pictures
Direção: Paul Feig
Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Jessica St. Clair, Michael Hitchcock, Wendi McLendon-Covey, Ellie Kemper

Annie é convidada por sua melhor amiga para ser sua madrinha de casamento. Conforme a grande data se aproxima, muitos obstácuos surgem na vida de Annie, que já não era fácil antes do convite.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Confiar (Trust)
Distribuidora: Imagem Filmes
Direção: David Schwimmer
Elenco: Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato, Jason Clarke, Viola Davis, Chris Henry Coffey

Will e Lynn presenteiam sua filha Annie com um computador. O casal está convencido de que havia criado seus três filhos em um ambiente aberto e saudável e que já poderia confiar em Annie. Quando Annie faz um novo amigo pela internet – um garoto de 16 anos chamado Charlie que ela conheceu num chat de relacionamento, Will e Lynn deram toda a atenção. Quando Annie e Charlie marcam um encontro, sem que os pais dela saibam, o que acontecerá em apenas 24 horas irá mudar a família para sempre.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Elvis & Madona
Distribuidora: Pipa Produções
Direção: Marcelo Laffitte
Elenco: Simone Spoladore, Igor Cotrim, Sérgio Bezerra, Maitê Proença, Buza Ferraz, José Wilker, Duse Nacarati

Madona é uma travesti que ganha a vida como cabeleireira num salão em Copacabana. Depois de anos de luta para realizar um grande show em homenagem ao Teatro Rebolado, Madona tem o seu dinheiro roubado pelo amante João Tripé, marginal que atua como traficante nos morros da cidade. Enquanto pensa numa estratégia para conseguir resgatar a quantia roubada, Madona conhece Elvis, entregadora de pizza, cujo sonho é tornar-se uma fotógrafa de jornal. Com a convivência estreitada no dia-a-dia e pelos submundos de Copacabana, Elvis e Madona se apaixonam, apesar de todos os obstáculos impostos por João Tripé.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Borboletas Negras (Black Butterflies)
Distribuidora: Imovision (Brasil)
Direção: Paula van der Oest
Elenco: Carice van Houten, Rutger Hauer, Liam Cunningham, Grant Swanby, Graham Clarke

Com um espírito sensível e rebelde, ela fazia parte de um pequeno grupo de artistas e escritores da África do sul que resistia à censura do governo durante o regime do Apartheid, na década de 60

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *