TelefônicaSonidos anuncia próximas atrações

Uma mescla de gêneros da cultura musical em um único palco. Esse é o conceito do “TelefônicaSonidos- Misture-se no Ibirapuera”, que terá ainda três edições este ano,  sempre com apresentações gratuitas no Parque Ibirapuera.

 

O próximo show acontece no dia 30 de outubro, ao meio-dia, reunindo Banda Mantiqueira, Monica Salmasso e Guinga. No dia 12 de novembro, será a vez da Orquestra Arte Viva subir ao palco ao lado de Mariana Aydar e Zimbo Trio, as 18h. Para finalizar a edição 2011 do TelefônicaSonidos, o maestro João Carlos Martins, à frente da Bachiana Filarmônica SESI-SP, recebe o jovem tenor Jean Willian no dia 17 de dezembro, também às 18h.

 

Erudito e popular: encontro de sucesso

 

O parque do Ibirapuera recebeu, no último dia 17, cerca de 2.500 pessoas que se encantaram com as apresentações da Bachiana Filarmônica SESI SP, regida pelo maestro João Carlos Martins, e do bandolinista Hamilton de Holanda.

 

A união dos talentos resultou num set erudito-popular, que comprovou o potencial da orquestra Bachiana Filarmônica SESI SP e a liberdade do solista convidado. Entre as canções apresentadas estavam “Canto de Ossanha” e o tema de “Cinema Paradiso”, além dos tradicionais clássicos apresentados pela orquestra.

 

O projeto “TelefônicaSonidos – Misture-se no Ibirapuera” é uma realização da Telefônica, com produção e direção da Divina Comédia.

 

A plataforma TelefônicaSonidos promove o investimento em eventos musicais com objetivo de oferecer – gratuitamente – acesso a diferentes estilos, misturando gêneros da cultura musical em um único palco, localizado no Parque símbolo da cidade de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *