Confira o primeiro vídeo com cena do thriller Casa dos Sonhos, estrelado por Daniel Craig

A Warner Bros. Pictures através do site Yahoo Movies! divulgou o primeiro vídeo com cena (clipe) para o filme estrelado pelos atores Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, o thriller dramático de mistério Casa dos Sonhos (Dream House) divulgados pela Warner Bros. O filme estrelado pelos atores Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, é dirigido por Jim Sheridan (Terra dos Sonhos) que já foi nomeado ao Oscar seis vezes. Você pode conferir abaixo o novo vídeo para o filme.

 

Na trama do filme, um casal (Daniel Craig e Rachel Weisz) muda sua família para uma exótica cidade da Nova Inglaterra. Mas conforme eles se ajustam em sua nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi cena do assassinato de uma mãe e filhos. E toda a cidade acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga a tragédia, sua única pista vem de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann juntam as peças desse perturbador quebra-cabeças, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente assustadora para o homem que veio depois.

 

O filme é baseado em um roteiro de  David Loucka, responsável pelo inédito Borderline, e será produzida por Ehren Kruger, autor do roteiro de Os Irmãos Grimm, O Chamado, Transformers: A Vingança dos Derrotados e outros.

 

Completam o elenco do filme os atores  Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare.

 

Casa dos Sonhos (Dream House) tem estreia prevista para acontecer nos EUA no fim de Setembro. Já no Brasil a estreia esta prevista para 04 de Novembro.

 

Confira abaixo o  primeiro vídeo com cena (clipe) para o thriller Casa dos Sonhos (Dream House).

 

Casa dos Sonhos (Dream House) – Quem é Peter Ward?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *