Sorriso Maroto lança novo trabalho em Curitiba

No embalo romântico, o Sorriso Maroto retorna a Curitiba no sábado, dia 17 de setembro, para apresentar o show do DVD “Ao Vivo em Recife”, no Curitiba Master Hall. O espetáculo que promete envolver o público curitibano com o romantismo das canções e irreverência dos músicos vai contar ainda com grandes sucessos da carreira do grupo, que está na estrada há quase 14 anos. A abertura do show fica por conta das bandas Samba dos Amigos, Pura Elegância e Me Chama Que Eu Vou. As apresentações têm início a partir das 22 horas.

 

Entre as músicas do repertório estará o novo hit de sucesso no Brasil “Na Cama”, e ainda canções inéditas do novo DVD como “A Festa Vai Começar”, “Águas Passadas”. Mas o set list do grupo promete agitar ainda o público com os grandes sucessos de sua trajetória como “Sinais”, que nomeia o sétimo álbum, “Ainda Existe Amor em Nós”, “Por Você”, “Eu Vacilei”, entre outras.

 

O produtor musical do DVD e CD, compositor e violonista, Sérgio Júnior, comenta que estão programando algumas novidades para o show da capital paranaense. Ele ainda lembra da receptividade do público da cidade. “Faremos tudo o que rolou no DVD, do cenário ao musical. Também estamos preparando surpresas musicais, coisa inesperadas, só indo pra conferir. Nós temos um público fiel em Curitiba e Fã-Clubes assíduos, todas às vezes que passamos pelo Curitiba Master Hall a gente bate algum recorde, a energia é enorme”, acrescenta.

 

Além de Sérgio Júnior, o Sorriso Maroto é formado por Bruno Cardoso (vocal), Cris Oliveira (percussão e vocal), Vinícius Augusto (teclados e vocal), Fred (percussão), e já lançou quatro DVDs, sete cds e uma coletânea. Com o estilo com foco no samba, o grupo usa e abusa das misturas que o gênero permite, seja do romântico ao pop, mas sem perder a essência.

 

Sorriso Maroto e a comunicação com os fãs

 

Eles acompanham a tendência mundial da internet, como uma alternativa de estar conectado com os principais responsáveis pelo sucesso do grupo: os fãs.

 

No site oficial www.gruposorrisomaroto.com.br o internauta pode acompanhar tudo que acontece com o Sorriso Maroto. É possível acessar a Rádio Sorriso,  a TV Sorriso, informações sobre discografia, a agenda do grupo, as fotos dos integrantes, e ainda a central de fã-clubes.

 

Além disso, utilizam Blog, Orkut, MSN, Myspace e o Twitter (@sorrisomaroto), que é onde atualizam em tempo real os fãs. O grupo já conta com mais de 200.000 seguidores no twitter. Para Junior essa proximidade é muito importante, pois é uma porta direta com os fãs, inclusive, em decorrência das mídias sociais, Júnior comenta, que o Sorriso Maroto já gravou músicas que não pensavam, e ainda alteraram o repertório de um show a pedido dos fãs.

 

::: Serviço :::

SORRISO MAROTO – Show do DVD “Ao Vivo em Recife”

Bandas de abertura: Samba dos Amigos, Pura Elegância e Me Chama Que Eu Vou

Local: Curitiba Master Hall (R:Itajubá,143, Portão)

Data: 17 de setembro de 2011 (Sábado)

Horários: abertura da casa: 21hs / Início dos shows : 22hs – Samba dos Amigos, Pura Elegância e Me Chama Que Eu Vou  / Início do show Sorriso Maroto: 1h30

Duração do show: 90 min

Preço: R$44,00 (meia-entrada). Meia-Entrada: Para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, portadores de necessidades especiais (PNE), e para doadores de sangue e de 1kg de alimento não-perecível. ***Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos possuem 50% de desconto na compra de um bilhete. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada da casa de show.

Forma de pagamento: somente em dinheiro

Ponto de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total)

Informações para o público: (41) 33150808 / 3248 -1001

Censura: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *