Badi Assad é atração do Sesi Música em Curitiba

A cantora, instrumentista e compositora Badi Assad é a convidada do projeto Sesi Música, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná. O show  acontece domingo (18), às 19h, no Teatro Sesi/Cietep. O espetáculo reúne músicas do último trabalho da artista (DVD Badi Assad – 2010) além de outros sucessos gravados ao longo de sua carreira.

 

Nos palcos, a brasileira Badi Assad revela-se uma das artistas mais completas do cenário musical. Com mais de oito CDs lançados pelo mundo (o mais recente é Wonderland, de 2006, considerado pela BBC de Londres um dos 100 melhores álbuns do ano e o 27º destaque do ranking da Amazon.com), Badi também já foi eleita (no mesmo ano em que Ben Harper) uma das melhores violonistas do planeta pela revista americana Guitar Player.

 

Para comemorar seus primeiros 20 anos de carreira, Badi lançou, em 2010, um DVD comemorativo intitulado ‘Badi Assad’. No mesmo ano foi a protagonista de uma ópera contemporânea ‘ópera das pedras’, dirigido por Denise Milan e o Norte-America Lee Breuer (Mabou Mines). E agora, prepara-se para a gravação de dois novos trabalhos autorais destinados ao público adulto e ao universo infantil.

 

Badi já trabalhou com artistas como Bob McFerrin, Yo-Yo-Ma, David Broza, Sarah McLaughlin, Seu Jorge, Elba Ramalho, Naná Vasconcelos e Toquinho entre tantos outros. Já se apresentou em alguns dos mais prestigiados festivais internacionais como “Montreal Jazz Festival”/Canadá, “North Sea Jazz Festival”/Holanda e teatros como “L’Opera de Paris”, “Metropolitan Museum”/New York, Palais de Beaux- Art”/Bruxellas, “The Greek Theater”/ Los Angeles, “Sala São Paulo” e “Teatro Municipal do Rio de Janeiro”. Além disso Badi representou o Brasil nos aclamados  “FarmAid” e “Lilith Fair”/EUA e teve sua música “Waves” na trilha musical do filme com Michael Douglas “It runs in the family”.

 

::: Serviço :::

Sesi Música com “Badi Assad”

Data: 18 de setembro, às 19h.

Local: Teatro SESI CIETEP – Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba

Informações: 0800 6480088 ou http://www.sesipr.org.br/sesicultural/

Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para trabalhador da indústria e funcionários do sistema FIEP, estudantes e terceira idade).

Local de venda: Disk Ingressos 3315 0808 e quiosque nos shoppings Mueller, Estação e Total

Estacionamento gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *