Cia de Foto participa de bate-papo com Ronaldo Entler no próximo Encontros sobre fotografia, evento promovido pelo Instituto Moreira Salles e pela Livraria Cultura

O próximo tema da série Encontros sobre fotografia, bate-papos com fotógrafos promovidos pelo Instituto Moreira Salles (IMS) e pela Livraria Cultura, será o surgimento dos coletivos fotográficos nos últimos anos e sua relação com as novas mídias. Integrantes da Cia de Foto participarão de uma conversa com o professor e também fotógrafo Ronaldo Entler na loja Instituto Moreira Salles por Livraria Cultura, localizada no Conjunto Nacional. O encontro será no dia 17 de setembro (sábado), às 11h. Senhas serão distribuídas a partir das 9h. Os lugares são limitados.

 

Sobre a Cia de Foto

 

Cia de Foto é um coletivo baseado em São Paulo, que existe desde 2003. Um ambiente de produção de imagens, dinâmico, criativo e sustentável. Com forte pesquisa teórica e experimental, o grupo desenvolve trabalhos que questionam o espaço das imagens e seu entendimento, alargando fronteiras e aproximando as linguagens. A prioridade são temas propostos pela própria Cia e ensaios que são disponibilizados em novas mídias e novos suportes para fins comerciais e de entretenimento.

 

Sobre Ronald Entler

 

É graduado em jornalismo pela PUC-SP, mestre em multimeios pelo IA-Unicamp, doutor em artes pela ECA-USP e pós-doutor em multimeios pelo IA-Unicamp. Atuou na imprensa como repórter fotográfico entre 1997 e 2002, participando também de exposições coletivas e individuais. Foi diretor artístico da área de fotografia da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, de São José dos Campos, entre 1991 e 1995. Atualmente, é professor e coordenador de pós-graduação da Faculdade de Comunicação e Marketing da Faap, professor da Faculdade de Artes Plásticas da Faap e professor visitante no Programa de Pós-Graduação em Multimeios do IA-Unicamp. Desde 2006, tem realizado consultorias para desenvolvimento de pesquisa de tendências de mercado e branding.

 

::: Serviço :::

Encontros sobre fotografia

Com Cia de Foto e Ronaldo Entler

Entrada franca

17 de setembro de 2011 (sábado)

11h

50 lugares. Retirada de senhas a partir das 9h.

Local: Instituto Moreira Salles por Livraria Cultura

Av. Paulista, 2073, Loja 124, Conjunto Nacional

(11) 3170-4033/ Ramal: 2373

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *