Rampart filme policial estrelado por Woody Harrelson confira novo clipe extendido

O novo drama policial, Rampart,  escrito e dirigido por Oren Moverman e estrelado por Woody Harrelson, ganhou um novo vídeo (clipe) extendido com cenas inéditas para o filme. O longa marca ainda a volta da parceria de sucesso do diretor com o ator Ben FosterWoody Harrelson depois da indicação para o Oscar de melhor roteiro com O Mensageiro. Você pode conferir abaixo o novo vídeo do filme.

 

Na trama do filme, que é baseado em um roteiro de James Ellroy juntamente com Oren Moverman, o último dos policiais renegados, o oficial da Polícia de Los Angeles Dave Brown (Harrelson) é pego em uma gravação fazendo o trabalho sujo do povo e se vê no centro de um escândalo cruel. Os dias de estar acima da lei acabaram. Agora um exemplo de corrupção policial, Dave descobre que virou alvo de matadores de policiais que buscam vingança. Nada é o que parece enquanto Dave desce ao submundo de Los Angeles e faz seu próprio tipo de justiça.

 

Também estão no elenco os atores por Sigourney Weaver, Robin Wright, Steve Buscemi, Cynthia Nixon, Ben Foster, Anne Heche, Ned Beatty, e o rapper Ice Cube completam o elenco.


Rampart ainda não tem estreia definida, mas deve ocorrer no inicio de 2012.

 

Confira abaixo o novo vídeo (clipe) extendido para o drama policial Rampart.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *