Sistema Fiep abre 1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural

O 1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural abriu no dia 1º de setembro mostrando ao público obras de 17 de artistas paranaenses selecionados entre mais de 130 inscritos em todo o Estado.

 

A iniciativa, do Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná, visa valorizar as artes plásticas como expressão da cultura, além de incentivar novos talentos oferecendo uma oportunidade de mostrar a arte paranaense.

 

Os trabalhos em exposição apresentam uma diversidade de linguagens entre pinturas, fotografias, instalações e performances. Entre os artistas estão Luciana Paes (Curitiba), Chico Santos (Londrina), Bruno Oliveira (Campo Mourão), Francis Rodrigues (Curitiba), Emerson Persona (Curitiba), Custódio (Umuarama), Geraldina Galléas (Fernandes Pinheiro), Fábio Follador (Curitiba), João Fábio (Londrina), Marilene Zanchet (Curitibanos), Marilsa Urban (Curitiba), Marlon Anjos (Curitiba), Odil (Curitiba), Rafael Campagnaro (Campo Largo), Silvia Veríssimo (Cerqueira Cezar), V. Massena (Bal. Camboriu), Geraldo Zamproni (Curitiba).

 

O Salão de Arte Contemporânea vem somar com outras iniciativas na área cultural do Sesi, como música, teatro, o Núcleo de Dramaturgia, entre outras, que possuem o objetivo de difundir e ampliar a cultura do Estado em suas mais diversas formas.

 

Sobre o Sesi Cultural

 

O Serviço Social da Indústria – SESI/PR – contribui para a qualidade de vida, inserção social e cultural dos trabalhadores da indústria, seus familiares e comunidade em geral. O SESI Cultural difunde as artes em todas as suas formas, e oferece uma programação cultural completa e acessível a todos.

 

::: Serviço :::

1º Salão de Arte Contemporânea Sesi Cultural

Data: de 1° de setembro a 14 de outubro.

Horários: De quarta a domingo, das 10h às 19h.

Local: Centro Cultural Sistema Fiep – Av. Cândido de Abreu, 200 Centro – Curitiba

Informações: 0800 6480088 e www.sesipr.org.br/sesicultural/centrocultural

Entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *