The Retreat, confira o primeiro trailer do thriller britânico

O thriller britânico The Retreat, escrito e dirigido pelo estreante em longas Carl Tibbetts, teve lançado através do site Empire o seu primeiro trailer oficial. O suspense foi muito bem recebido pela critica no July Fantasia Film Festival deste ano, que aconteceu em Montreal, no Canadá. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer do thriller.

 

Na trama do filme, Thandie Newton e Cillian Murphy, um casal que vive um momento difícil na sua relação, que decide alugar uma casa numa ilha deserta, para procurar salvar o casamento. No entanto, a chegada à Ilha promete tudo menos paz ao casal, visto que neste suposto cenário paradisíaco, encontram um soldado (Jamie Bell), que alerta para a existência de um vírus mortal, que começou a matar a população da região.

 

O filme é estrelado pelos atores Cillian Murphy (“Batman Begins“), Thandie Newton (“Crash- No Limite“), Jamie Bell (“Billy Elliot“)

 

The Retreat, teve o roteiro escrito pelo próprio diretor Carl Tibbetts juntamente com Janice Hallett. O filme tem estreia prevista para chegar aos cinemas do Reino Unido em 14 de outubro.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial do suspense The Retreat.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *