Killer Elite, ação estrelada por Jason Statham, De Niro e Clive Owen ganha novos clipes e pôster

A Imagem Filmes divulgou novidades atravé do site Yahoo Movies! para o filme Killer Elite, thiller de ação estrelado pelos atores Jason Statham, Robert De Niro e Clive Owen. São elas dois novos clipes com cenas inéditas e um novo pôster internacional. O filme é dirigido pelo estreante em longa-metragem o irlândes Gary McKendry, que já foi indicado ao Oscar com um de seus curtas Everything in this Country Must, de 2004. Confira abaixo as novidades do filme.

 

O longa é baseado no livro The Feather Men, escrito por Ranulph Fiennes. Conta a história em fatos reais, aonde um grupo de ex-membros das Forças Especiais Britânicas, liderada por um marinheiro aposentado (Jason Statham – foto), são caçados por uma equipe de assassinos. O objetivo da equipe é resgatar seu mentor e amigo (Robert De Niro), capturado por um sheik árabe.

 

O roteiro do longa também é feito pelo diretor Gary McKendry. Além dos atores Jason Statham, Robert De Niro e Clive Owen também estão no elenco do filme Dominic Purcell, Yvonne Strahovski, Aden Young, Ben Mendelsohn, Lachy Hulme e Firass Dirani.

 

O filme Killer Elite tem estreia prevista nos EUA para 23 de Setembro. Já no Brasil o filme deve chegar em 14 de Outubro deste ano.

 

Confira abaixo dois novos clipes com cenas inéditas e um novo pôster internacional de thiller de ação Killer Elite (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=442]


[Atualizado 06/09 – Adicionado 4 novos pôsteres no formato banner (um no formato tradicional acima) para o mercado coreano]


[nggallery id=456]

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *