Sem Saída, estrelado por Taylor Lautner, confira novo clipe para o filme

Novamente foi divulgado um novo clipe extendido, com cena inédita do filme, pela Lionsgate para o filme Sem Saída (Abduction), estrelado pelo ator Taylor Lautner (Saga Crepúsculo). Neste novo clipe podemos ver uma cena carregada de drama seguida por ação. O thriller é dirigido por John Singleton (+Velozes +Furiosos), já o roteiro foi escrito por Shawn Christensen. Você pode conferir abaixo o novo vídeo do filme.

 

Na trama do thriller, Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer e com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava num site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que poderia ter acontecido, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Agora, ele enfrenta uma corrida contra o tempo para descobrir quem quer acabar com ele e porquê.

 

No elenco do filme, além de Taylor Lautner, estão os atores Sigourney Weaver (Avatar), Lily Collins (Um Sonho Possível) e Alfred Molina (Homem-Aranha 2, entre outros.

 

No filme, o jovem ator Taylor Lautner também é produtor do filme com sua produtora Tailor Mad. Sem Saída (Abduction) que tem estreia prevista para ocorrer no dia 23 setembro de 2011.

 

Confira abaixo o novo clipe extendido do suspense Sem Saída (Abduction).

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *