O Espião que Sabia Demais, thriller de Tomas Alfredson, confira novo clipe exclusivo

Divulgado um exclusivo clipe com cenas inéditas do thriller dirigido por Tomas Alfredson, O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy). O filme e baseado no romance de espionagem britânico de 1974, escrito por John le Carre. Você pode conferir abaixo os novo vídeo para o filme.

 

Na trama do filme, nos dias negros da Guerra Fria o veterano de espionagem George Smiley (Gary Oldman) é forçado a sair de uma semi-aposentadoria para descobrir um agente soviético dentro dos escalões do MI6.

 

O filme é estrelado pelos atores Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Tom Hardy (“A Origem”), Mark Strong (“Lanterna Verde”), Ciarán Hinds (“O Ritual”), Kathy Burke (“Elizabeth”), Benedict Cumberbatch (“A Outra”), Stephen Graham (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”) e Roger Loyd-Pack (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”).

 

 

O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), irá abrir o Festival de Veneza, em setembro, e tem estreia prevista para novembro nos EUA. No Brasil ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo o exclusivo clipe com cenas inéditas para o thriller O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *