Martha Marcy May Marlene, drama estrelado por Elizabeth Olsen ganha primeiro trailer e novo pôster

O destaque deste ano no Festival de Sundance, o drama Martha Marcy May Marlene, estrelado por Elizabeth Olsen teve divulgado o seu primeiro trailer internacional juntamente com um novo pôster oficial. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

Na trama do longa, Elizabeth Olsen vive Martha, uma mulher traumatizada por memórias dolorosas e uma crescente paranoia, que luta para reunir-se com sua família depois de fugir de um culto.

 

No elenco do filme, além de Elizabeth Olsen, estão os atores Sarah Paulson, John Hawkes, Hugh Dancy, Brady Corbet, Christopher Abbott, Michael Chmiel, Maria Dizzia, Julia Garner, Louisa Krause, Diana Masi, Allen McCullough, Tobias Segal e Adam David Thompson que completam o elenco.

 

Martha Marcy May Marlene, escrito e dirigido por Sean Durkin,  será exibido no Toronto International Film Festival e tem estreia prevista para acontecer em 21 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil não tem data de estreia definida.

 

Você pode conferir abaixo o primeiro trailer internacional e um novo pôster oficial para o filme Martha Marcy May Marlene (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=437]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *