Margaret, drama estrelado por Anna Paquin tem divulgado primeiro trailer e pôster

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 setembro, 2011 20:02

Margaret, drama estrelado por Anna Paquin tem divulgado primeiro trailer e pôster

O drama, Margaret, estrelado por Anna Paquin (do seriado True Blood) e Matt Damon como parte de divulgação ganhou o seu primeiro pôster e trailer oficial, liberados pela Fox Searchlight Pictures. O filme é a estréia de Kenneth Lonergan (roteirista de Gangues de Nova York) na direção de longas. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

A trama do filme, centra-se na personagem do título, uma jovem nova-iorquina de dezassete anos, que tem a certeza inadvertidamente terá tido um papel influente num acidente de trânsito, que vitimou uma mulher. Nas suas tentativas para voltar com a vida ao normal, esta acaba por encontrar obstáculos em todo o lado. Dilacerada pela frustração, esta acaba por descarregar todos os seus problemas nos que são próximos a si, desde a familia aos amigos, passando pelos professores, e acabando nesta. Margaret, viu-se confrontada com uma verdade básica sobre a vida: que os ideais da juventude estão sempre em colisão com a realidade do mundo adulto.

 

O filme Margaret, rodado em 2005, tinha como lançado originalmente para acontecer em 2007, mas por diversas divergências e várias disputas de egos entre elementos envolvidos no projeto, acabaram por impedir o mesmo de acontecer anteriormente.

 

No elenco, além de Anna Paquin e Matt Damon, estão os atores Mark Ruffalo, Matthew Broderick, Rosemarie DeWitt, Jean Reno e Olivia Thirlby que completam o elenco.

 

Margaret tem estreia prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 30 de setembro. No Brasil o filme não tem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro trailer e pôster oficiais do drama Margaret (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=436]

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 setembro, 2011 20:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos