Drive, estrelado por Ryan Gosling, tem divulgado seis novos banners e clipe com cenas

Divulgado pela Film District através do site Yahoo Movies um novo clipe com cena inédita do filme. Além do novo clip foi lançado também seis novos pôsteres oficiais no formato banner, com os personagens individuais do filme. O novo filme do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn que é uma adaptação do romance homônimo de James Sallis, foi muito bem recebido no Festival de Cannes deste ano. Você pode conferir as novidades para o thriller de ação Drive abaixo.

 

Na trama do filme, Motorista dublê em Hollywood durante o dia (Ryan Gosling), um solitário por natureza, trabalha à noite como motorista profissional de fugas no submundo do crime. Ele acaba virando alvo de alguns dos homens mais perigosos de LA depois de aceitar ajudar o marido de sua bela vizinha, Irene (Carey Mulligan). Quando o trabalho vai perigosamente mal, o único jeito que ele tem para manter Irene e seu filho vivos é fazer o que faz de melhor-Dirigir!

 

Carey Mulligan, Bryan Cranston, Ron Perlman, Christina Hendricks e Oscar Isaac estão no elenco. Drive tem a estreia nos EUA em 16 de setembro. No Brasil o filme ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo o novo clipe e também na galerias os seis novos banners de personagens  do filme Drive (clique na imagem para ampliar).

 

31/08 Atualizado com três novos pôsteres de personagens
[nggallery id=432]
Seis Banners de personagens
[nggallery id=435]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *