Superman – O Homem de Aço, confira novas fotos de Henry Cavill no set de filmagem

O filme Superman: O Homem de Aço (Man of Steel), que atualmente se encontra com gravações em Illinois nos Estados Unidos, teve  flagrado fotos do ator Henry Cavill caracterizado como o herói, estranhamente mas por algum motivo, sem a capa vermelha.  O filme é a nova adaptação para as telas do cinema do super-herói mais conhecido do mundo, Superman,que será agora dirigida por Zack Snyder (Sucker Punch, 300). Você pode conferir abaixo na galerias as fotos diretamente o set de filmagem do filme.

 

No elenco estao os atores estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

 

Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) tem estreia prevista para acontecer nos cinemas em 14 junho de 2013.

 

Confira abaixo as novas imagens diretamente o set de filmagem do filme Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=428]

One Reply to “Superman – O Homem de Aço, confira novas fotos de Henry Cavill no set de filmagem”

  1. o q tem haver o Laurence Fishburne como perry white…ele e um baita de um ator, adorei ele como morpheus em matrix…mas perry white virou negao….nada contra…mas o q tem haver….porque nao colocam o wesley snipes como superman agora entao….q viagem desses diretores afundando cada vez mais a historia do super que foi imortalizada com o christopher reeve…porque nao pegam o sucesso de smallville e dao continuidade com os atores…afinal o tom welling nao tem mais cara de superboy faz tempo…ja ta pra SUPERMAN….eu acho que vai morrer como o outro a nao ser que o clark kent se sobresaia sobre o superman…pois afinal ele e um alienigena…e tem q ser mostrar o mais proximo de nos humanos para que gostemos dele como um de nos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *