Missão Proibida – Apollo 18, suspense de ficção científica, confira trailer final e dois novos clipes com cenas

Divulgado algumas novidades pela Dimension Films para o suspense de ficção científica Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18), são elas dois novos clipes com cenas do filme e também esperado trailer final do filme. O filme é dirigido por Gonzalo Lopez-gallego (em seu primeiro trabalho hollywoodiano) e produzido por Timur Bekmambetov. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme de terror e ficção-científica.

 

No filme, oficialmente, o Apollo 17, lançado em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em Dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O que você está prestes a ver é o material real que os astronautas filmaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca termos voltado à lua.

 

Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18) tem roteiro de Brian Miller, que venceu um concurso promovido por Bekmambetov. O suspense usa a mesma técnica de filmagem de filmes como ‘Cloverfield – Monstro‘ e ‘Atividade Paranormal‘.

 

Ainda sem o elenco do filme divulgado, Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18)  tem estreia prevista para acontecer em 02 de setembro.

 

Confira abaixo os dois novos clipes e também o trailer final do suspense de ficção científica Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18).

 

Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18)

Clipes.

 



 



Trailer Oficial Final.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *