Gigantes de Aço, estrelado com Hugh Jackman ganha dois novos pôsteres

Foram divulgados pela Walt Disney Studios dois novos pôsteres oficiais do filme de ficção Gigantes de Aço (Real Steel). O filme é baseado em um conto do escritor Richard Matheson, o filme tem orçamento de 80 milhões de dólares, com produção-executiva de Steven Spielberg, Robert Zemeckis, Steve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers. Você pode conferir os novos pôsteres abaixo na galeria.

 

A história do filme se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances – até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.

 

O longa dirigido por Shawn Levy é estrelado pelo ator Hugh Jackman, tem o elenco formado pelos atores Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Hope Davis, James Rebhorn e Olga Fondo.

 

Gigantes de Aço (Real Steel) tem estreia prevista para 7 de outubro nos EUA, já no Brasil em 21 de outubro.

 

Confira abaixo os dois novos pôsteres oficiais do filme Gigantes de Aço (Real Steel) (clique na imagem para ampliar).

 

[Atualizado 30/08 – Com primeiro pôster nacional, com arte totalmente inédita especial para o mercado brasileiro – confira abaixo!]

[nggallery id=426]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *