Sem Saída, estrelado por Taylor Lautner, confira novo clipe extendido

Divulgado um novo clipe extendido, pela Lionsgate para o filme Sem Saída (Abduction), estrelado pelo ator Taylor Lautner (Saga Crepúsculo). O thriller é dirigido por John Singleton (+Velozes +Furiosos), já o roteiro foi escrito por Shawn Christensen. Você pode conferir abaixo o novo vídeo do filme.

 

Na trama do thriller, Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer e com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava num site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que poderia ter acontecido, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Agora, ele enfrenta uma corrida contra o tempo para descobrir quem quer acabar com ele e porquê.

 

No elenco do filme, além de Taylor Lautner, estão os atores Sigourney Weaver (Avatar), Lily Collins (Um Sonho Possível) e Alfred Molina (Homem-Aranha 2, entre outros.

 

No filme, o jovem ator Taylor Lautner também é produtor do filme com sua produtora Tailor Mad. Sem Saída (Abduction) que tem estreia prevista para ocorrer no dia 23 setembro de 2011.

 

Confira abaixo o novo clipe extendido do suspense Sem Saída (Abduction).

 



One Reply to “Sem Saída, estrelado por Taylor Lautner, confira novo clipe extendido”

  1. Nooossa, eu to em contagem regressiva para esse filme!

    E esses clipes só deixam mais ansiedade *–*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *