My Week With Marilyn, estrelado por Michelle Williams tem divulgado seus primeiros pôsteres

O filme My Week With Marilyn, que vai falar sobre umas das maiores (talvez a maior) estrelas da historia do cinema Marilyn Monroe, teve divulgado pela The Weinstein Company os dois primeiros pôsteres oficiais. Neles podemos ver a atriz Michelle Williams, que será a protagonista do filme. Você pode conferir abaixo os primeiros pôsteres para o filme.

 

O longa será uma adaptação ao livro homônimo de Colin Clark que na época trabalhava como assistente da atriz durante as filmagens de O Príncipe Encantado. Nele o jovem assistente de produção documenta a tensa relação entre Laurence Olivier e Marilyn Monroe durante as gravações do filme, que culminou com a atriz abandonando a produção por uma semana para se divertir em Blighty.

 

No elenco, além de ser estrelado por Michelle Williams, estão os atores Kenneth Branagh que interpreta Olivier, e Judi Dench será a atriz Sybil Thorndike. Emma Watson, Julia Ormond, Dougray Scott, Zoe Wanamaker, Toby Jones, Philip Jackson, Geraldine Somerville, Derek Jacobi, Simon Russell Beale e Dominic Cooper completam o elenco.

 

Este será o primeiro trabalho de Emma Watson após o final da série Harry Potter. My Week With Marilyn é dirigido por Simon Curtis, conta com roteiro de Adrian Hodges.

 

O filme que teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Nova York deste ano, tem estreia prevista para chegar aos cinemas dos EUA em 4 de novembro, no Brasil não há previsão.

 

Confira abaixo os dois primeiros pôsteres oficiais para o filme My Week With Marilyn (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=422]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *