Colombiana,ação estrelada por Zoe Saldana, ganha novo pôster internacional

Foi divulgado um novo pôster oficial internacional, que vem da Tailândia, para o novo filme estrelado por Zoe Saldana (Avatar) e dirigido por Olivier Megaton (Carga Explosiva 3), Colombiana. O roteiro do filme foi escrito pela dupla Besson e Robert Mark Kamen (Busca Implacável).Você pode conferir abaixos o novo cartaz para o longa de ação.

 

Na trama, o filme conta a história de uma jovem “Cataleya Restrepo” de 10 anos testemunha do assassinato de seus pais, que foram mortos por um assassino traficante e colombiano. Por sorte a jovem consegue escapar do assassino e vai até Chicago, onde mora seu tio Emilio que também é um gângster. Seu tio gângster faz de tudo para tirar Cataleya do mundo criminal, mas ela esta disposta a virar uma assassina profissional e com 25 anos ela se tornou em uma e começou a trabalhar com Emílio. Mas o único desejo de Cataleya é encontrar o assassino colombiano para se vingar da morte de seus pais.

 

O elenco conta ainda com Michael Vartan, Amandla Stenberg, Callum Blue, Cliff Curtis, Lennie James, Max Martini, Graham McTavish, e Cynthia Addai-Robinson.

 

Com roteiro da dupla Robert Mark Kamen e Luc Besson, que também faz a produção do filme, Colombiana estreia em 02 de setembro nos EUA e em 14 de outubro no Brasil.

 

Você pode conferir abaixo o novo pôster internacional para o filme Colombiana (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=410]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *