Anjos da Noite 4, estrelado por Kate Beckinsale, ganha primeiro trailer e pôster oficiais

O novo filme da franquia Anjos da Noite, Anjos da Noite 4 (Underworld 4: Awakening 3D) dirigido pelos suecoss Måns Mårlind e Björn Stein, ganhou seu primeiro trailer oficial  juntamente com o lançamento do primeiro pôster oficial do longa. O filme marca o retorno de Kate Beckinsale, como a vampira Selene, que ficou de fora do ultimo filme Anjos da Noite – A Rebelião aonde foi estrelado por Rhona Mitra. Você pode conferir abaixo as novidades para o filme.

 

Na trama do novo episódio da franquia, Selene (Kate Beckinsale) acorda de um coma depois de 15 anos. Ela então descobre que tem uma filha de 14 anos, metade vampira, metade lobisomem, e precisa impedir que a BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão matar todos eles.

 

O roteiro de Anjos da Noite 4: Despertar (Underworld 4: Awakening 3D) foi escrito por John Hlavin (da série de TV The Shield) e J. Michael Straczynski (A Troca).

 

Anjos da Noite 4: Despertar (Underworld 4: Awakening 3D) tem estreia prevista para acontecer no EUA no dia 20 de janeiro de 2012 em cópias 2D e 3D. No Brasil, a previsão de estreia é para o dia 3 de fevereiro.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial e juntamente com o primeiro pôster do filme Anjos da Noite 4: Despertar (Underworld 4: Awakening 3D)(clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=408]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *