The Rum Diary, estrelado por Johnny Depp tem nova imagem divulgada

A adaptação ao cinema estrelada por  Johnny Depp  do livro “Rum: Diário de um Jornalista Bêbado” (The Rum Diary) de Hunter S. Thompson, The Rum Diary ganhou uma nova imagem oficial divulgada pela FilmDistrict. O filme é o segundo que Johnny Depp atua baseado na obra de Thompson. O outro foi Medo e Delírio (1998). Você pode conferir abaixo a nova imagem do filme.

 

Na trama do filme, em pleno anos 50, Paul Kemp (Johnny Depp) trabalha como jornalista freelance e se encontra numa tremenda crise existencial durante um período em que realiza um trabalho para um jornal em Porto Rico. Lá, a rotina de autodestruição com a bebida só aumenta quando ele acaba mergulhando num complicado triângulo amoroso, ao se apaixonar por Chenault (Amber Heard), que está noiva de um Sanderson (Aaron Eckhart).

 

Além de ser estrelado por Johnny Depp, o filme The Rum Diary conta no elenco com os atores Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas), Richard Jenkins (Queime Depois de Ler) e Giovanni Ribisi (Encontros e Desencontros).

 

The Rum Diary é dirigido pelo cineasta inglês Bruce Robinson (Jennifer 8 – A próxima vítima), tem estreia prevista para acontecer nos cinema dos EUA em 28 de outubro.

 

Confira abaixo a nova imagem oficial do drama The Rum Diary (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=396]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *