Documentário Tancredo – A Travessia, tem divulgado seu primeiro trailer

O documentário Tancredo – A Travessia, um dos destaques do 16º Festival É Tudo Verdade, com direção de Silvio Tendler, teve divulgado o seu primeiro trailer oficial. O filme mostrará toda a trajetória de Tancredo Neves (1910-1985) ao longo de fatos importantes da história política brasileira. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer oficial do documentário.

 

No filme, a trajetória de Tancredo Neves (1910-1985) ao longo de fatos importantes da história política brasileira, como a relação com Getúlio Vargas, o trabalho para permitir a posse de João Goulart logo após a renúncia de Jânio Quadros, o contato com Castello Branco, o primeiro presidente militar, e sua participação na campanha das Diretas Já.

 

Tancredo – A Travessia, contará com depoimentos de personagens importantes da historia recente da politica brasileira, Aécio Neves, Francisco Dornelles, José Sarney, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Fernando Lyra, Cristovam Buarque, Jarbas Vasconcellos, Eduardo Suplicy, Paulo Maluf e do general Leônidas Pires Gonçalves.

 

O documentário será narrado pelos atores José Wilker, Betty Goulart e Christiane Torloni.

 

Tancredo – A Travessia dirigido por Sílvio Tendler tem estreia prevista para 23 de setembro.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial do documentário Tancredo – A Travessia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *