O Espião que Sabia Demais, thriller de Tomas Alfredson, ganha três pôsteres de personagens

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2011 22:58

O Espião que Sabia Demais, thriller de Tomas Alfredson, ganha três pôsteres de personagens

Divulgado três novos pôsteres oficiais para o thriller dirigido por Tomas Alfredson, O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy). Nos novos cartazes tem destaque os atores Colin Firth, Mark Strong e Tom Hardy. O filme e baseado no romance de espionagem britânico de 1974, escrito por John le Carre. Você pode conferir abaixo os três novos pôsteres oficiais para o filme.

 

Na trama do filme, nos dias negros da Guerra Fria o veterano de espionagem George Smiley (Gary Oldman) é forçado a sair de uma semi-aposentadoria para descobrir um agente soviético dentro dos escalões do MI6.

 

O filme é estrelado pelos atores Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Tom Hardy (“A Origem”), Mark Strong (“Lanterna Verde”), Ciarán Hinds (“O Ritual”), Kathy Burke (“Elizabeth”), Benedict Cumberbatch (“A Outra”), Stephen Graham (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”) e Roger Loyd-Pack (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”).

 

 

O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), irá abrir o Festival de Veneza, em setembro, e tem estreia prevista para novembro nos EUA. No Brasil ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo os três novos pôsteres oficiais para o thriller O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy)(clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=393]

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2011 22:58


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel