Hugo, do diretor Martin Scorsese, confira novas imagens do filme

Foi divulgado novas imagens oficiais para o novo filme do premiado diretor Martin Scorsese, Hugo. Nas imagens podemos ver os jovens atores Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado) e Chlöe Moretz (Kick-Ass). O longa é uma adaptação do bestseller de Brian Selznick  “A Invenção de Hugo Cabret”. Com o filme Hugo o diretor, experimenta pela primeira vez a tecnologia 3D. Confira abaixo as novas images oficiais do filme.

 

Na trama do longa,  Hugo conta a história de um órfão vivendo uma vida secreta nas paredes de uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota excêntrica, ele busca a resposta para um mistério que liga o pai que ele perdeu recentemente, o pavio-curto dono de uma loja de brinquedos que vive abaixo dele e uma fechadura em forma de coração, aparentemente sem chave.

 

No elenco do filme estão os atores Asa Butterfield (O Menino do Pijama Listrado), Sacha Baron Cohen (Borat), Ben Kingsley (Ilha do Medo), Chlöe Moretz (Kick-Ass), Jude Law (O Amor Não Tira Férias), Ray Winstone (A Lenda de Beowulf) e Christopher Lee (A Noiva Cadáver).

 

Hugo tem estreia prevista para acontecer em 23 de Novembro de 2011.

 

Confira abaixo as  novas imagens oficiais para o filme Hugo (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=386]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *