Espetáculo `Magistral – Um show de habilidades´ em Curitiba

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 agosto, 2011 16:56

Espetáculo `Magistral – Um show de habilidades´ em Curitiba

Durante o mês de agosto, uma centena de jovens vindos de escolas da Rede Municipal de Ensino e da comunidade descobrirá as facetas da arte circense, sob a orientação de experientes artistas. Os alunos, na faixa etária de 7 a 17 anos, terão 40 horas de aulas até o próximo dia 26, com atividades pela manhã e à tarde.

 

Quem responde pela temporada de cultura e diversão é a companhia Circo Espalhafatos, selecionada por meio do Edital de Difusão em Circo do Fundo Municipal da Cultura. Visando ao desenvolvimento pessoal dos participantes, sem o intuito de profissionalização, as oficinas abordam a arte milenar do circo de forma alegre e contagiante, mesclando ações e história, num diálogo de muita interatividade.

 

A programação contempla ainda o espetáculo “Magistral – Um show de habilidades”, com nove sessões agendadas para alunos de escolas públicas curitibanas e entidades sociais de todas as Regionais da cidade, além de uma apresentação aberta à comunidade, que acontece às 15h do dia 20 de agosto de 2011, com entrada franca.

 

A montagem conta com técnicas circenses como acrobacias e mágicas, além de levar ao picadeiro um dos mais reconhecidos símbolos do circo, o palhaço, na performance do Palhaço Pipoca.

 

::: Serviço :::

Circo da Cidade “Zé Priguiça”

 

Oficinas de arte circense a cargo da companhia Circo Espalhafatos
Local: Rua Benedicto Siqueira Branco, s/n – Alto Boqueirão (próximo ao Armazém da Família Jardim Paranaense) – telefone: (41) 3287-5307
Dias e horários: dias 3, 8, 9, 10, 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de agosto de 2011, com aulas pela manhã (das 9h às 10h e das 10h às 11h) e à tarde (das 14h às 15h e das 15h às 16h).

 

A companhia apresenta também o espetáculo “Magistral – Um show de habilidades”, com nove sessões agendadas para alunos de escolas públicas curitibanas e entidades sociais, além de uma apresentação aberta à comunidade, às 15h do dia 20 de agosto de 2011, com entrada franca.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 14 agosto, 2011 16:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook