Drive, estrelado por Ryan Gosling, ganha primeiro comercial e novo pôster

Drive filme estrelado por Ryan Gosling, teve divulgado o seu primeiro spot (comercial para TV) juntamente com um novo pôster oficial. O novo filme do diretor dinamarquês Nicolas Winding Refn que é uma adaptação do romance homônimo de James Sallis, foi muito bem recebido no Festival de Cannes deste ano. Você pode conferir o as novidades para o thriller de ação Drive abaixo.

 

Na trama do filme, Motorista dublê em Hollywood durante o dia (Ryan Gosling), um solitário por natureza, trabalha à noite como motorista profissional de fugas no submundo do crime. Ele acaba virando alvo de alguns dos homens mais perigosos de LA depois de aceitar ajudar o marido de sua bela vizinha, Irene (Carey Mulligan). Quando o trabalho vai perigosamente mal, o único jeito que ele tem para manter Irene e seu filho vivos é fazer o que faz de melhor-Dirigir!

 

Carey Mulligan, Bryan Cranston, Ron Perlman, Christina Hendricks e Oscar Isaac estão no elenco. Drive tem a estreia nos EUA em 16 de setembro.

 

Confira abaixo o  primeiro spot (comercial para TV) e o novo pôster oficial. do filme Drive (clique na imagem para ampliar).

 

[Atualizado 13/08 – Adicionando três novos pôsteres para o filme]

[nggallery id=378]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *