Vanguart disponibiliza duas músicas inéditas e a capa de “Boa Parte de Mim Vai Embora”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 agosto, 2011 04:58

Vanguart disponibiliza duas músicas inéditas e a capa de “Boa Parte de Mim Vai Embora”

A uma semana do lançamento do novo álbum, o Vanguart continua presenteando os fãs com algumas amostras do que está por vir. Disponibilizam mais duas faixas do novo trabalho, “Boa Parte de Mim Vai Embora”, e divulgam a sua capa. A primeira música é “Engole (Arde Mais que Brasa em Pele Quente)”, composta pelo violonista e cantor Hélio Flanders, inspirado num livro que leu na adolescência. A outra é  “A Patinha da Garça”, composta por Hélio e o filósofo Júlio Nhanhá, sobre a necessidade de se afastar do que você ama para encontrar sua felicidade.

 

Hélio Flanders diz que sempre teve uma grande preocupação com as capas dos álbuns do Vanguart, por considerar uma “extensão das canções e das letras, dos títulos, das cores, dos ares de um álbum”. “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck / Vigilante) é um disco sobre despedidas e assim ele pensou em mulheres que, por qualquer motive, ficaram sem seus maridos e cuidaram de si, dos filhos e da casa sozinhas.

 

A foto de Vinicius Mania é de quatro mulheres que têm uma ligação com a banda: a violinista Fernanda Kostchak, a cantora Cida Moreira, atriz Daniela Dams e a apresentadora Rafaela Tomasi. Com o tratamento de arte por Luciana Orvat e figurino produzido por Vivian Whiteman.

 

Para ouvir “Engole (Arde Mais que Brasa em Pele Quente)” e “A Patinha da Garça”, acesse: http://www.facebook.com/vanguartoficial

 

Mais informações: www.semprevigilante.com.br

 

[nggallery id=372]

 

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 11 agosto, 2011 04:58


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook