Coriolanus, filme de Ralph Fiennes, tem divulgado seu primeiro trailer

Foi divulgado pela Lionsgate o primeiro trailer oficial para o filme Coriolanus, o novo drama e ação dirigido por Ralph Fiennes baseado na peça de William Shakespeare. O longa marca a estreia do ator Ralph Fiennes como produtor e diretor de um longa. Confira abaixo além do primeiro trailer do filme, uma galeria de imagens.

 

No drama, que será uma versão contemporânea da peça homônima do dramaturgo inglês William Shakespeare, escrita em 1608, o general romano Caius Marcus Coriolanus, odiado pela população revoltosa de Roma, toma a cidade de Corioli dos Volscos e retorna à capital do império como herói. Sua mãe, Volumnia, encoraja o Coriolanus (nome de honra que o general ganha após a vitória) a concorrer a cônsul, mas seus opositores políticos alimentam uma nova revolta contra o general – que agora, banido de Roma pela segunda vez, promete voltar com uma vingança.

 

No elenco do filme estão os atores Ralph Fiennes (Voldemort da saga Harry Potter) ,Gerard Butler (Caçador de Recompensas), Brian Cox (RED – Aposentados e Perigosos), Jessica Chastain (Vidas Cruzadas), Vanessa Redgrave (A Informante) e James Nesbitt (Ponto Final – Match Point).

 

Coriolanus tem roteiro escrito por John Logan (O Último Samurai). O filme tem  estreia prevista para 2 de dezembro nos EUA. No Brasil ainda não tem data definida.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial, e uma galeria de imagens do drama Coriolanus (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=376]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *