Beto Moreno, todas as segundas no bar DONA FLOR

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 agosto, 2011 16:24

Beto Moreno, todas as segundas no bar DONA FLOR

Após passagem consagrada no interior de São Paulo, Beto Moreno chega a Capital paulista, para alegrar as segundas do Bar Dona Flor. Você pode conferir esse super show que irá acontecer todas as Segundas a partir das 20:00 no Bar Dona Flor em Moema. Confira abaixo a galeria de imagens da estreia no Bar Dona Flor.

 

Beto Moreno, nascido e criado em Bauru, interior de São Paulo, traz na sua alma e em sua história o amor pelo interior, pelos costumes tradicionais, pela cultura, pela culinária, mas principalmente pela música sertaneja. Musico desde os 13 anos, começou a tocar por bares e casas noturnas de Bauru e região, no ano de 2000, chegando as cidade de Lençóis Paulista, Jau, São Paulo, Piracicaba, Ribeirão Preto, Ibitinga, Araçatuba, Lins, etc…

 

Depois de tocar em diversas cidades no interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, veio para a grande capital paulista para tentar alavancar sua carreira. O músico está recebendo o reconhecimento do público. E já abriu shows de artistas consagrados como; Ze henrique e Gabriel, Roupa Nova, Ana Carolina, Ney Matogrosso, Fabio Junior, entre outros.

 

Decidiu estudar ainda mais a música, ganhar mais experiência para buscar maturidade e ter certeza na escolha de seu estilo musical, seleção de repertório e se destacar no mercado da musica Sertaneja, onde sempre atuou. Hoje, mais maduro, busca a gravação de seu primeiro cd para a divulgação de seu trabalho por este país.

 

::: Serviço :::

Bar Dona Flor

Endereço: Rua Canário, 480 – Moema – São Paulo

Horário: 20h

Telefone: 3079-4389

informações: http://www.donaflorbar.com.br

[nggallery id=371]
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 agosto, 2011 16:24


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. aromatizador janeiro 24, 03:06

    My pal recommended I could like this website. This individual used to be entirely right. This specific placed basically built this evening. You cannot think substantial amount I had put in in this info! Thanks a lot!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook