Red State, terror, dirigido por Kevin Smith ganha novas imagens

A Lionsgate divulgou diversas novas imagens oficiais para o filme de terror Red State, escrito e dirigido por Kevin Smith. O terror é baseado no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. Você pode conferir abaixo na galeria as novas imagens do filme.

 

Na trama do filme, um grupo de crianças encontra a um padre maluco (baseado em Fred Phelps, fundador da igreja batista de Westboro Baptist Church- veja abaixo) que mostra um significado totalmente novo para o termo “fundamentalismo extremo”.

Fred Phelps, fundador da igreja batista de Westboro Baptist Church, conhecido na América por tomar uma postura (extremamente) homofóbica e por fazer protestos durante funerais dos soldados assassinados no Iraque, o grupo considera as entrevistas da mídia como uma plataforma para revelar as opiniões deles e a palavra do seu fundador, Fred Phelps.

No elenco estão os atores Michael Parks que vive o pastor inspirado em Phelps, John Goodman, Kevin Pollack, Melissa Leo, Michael Angarano, Kerry Bishe e Kyle Gallner.

 

Red State tem estreia prevista para acontecer nos cinema em 19 de outubro.

 

Confira abaixo as novas imagens oficiais do filme Red State (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=367]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *