One Day, estrelado por Anne Hathaway, ganha diversos clipes confira

Foram divulgado novos clipes para o novo filme estrelado por Jim Sturgess e Anne Hathaway, One Day.  O drama romântico é dirigido por Lone Scherfig (Educação), o roteiro é de David Nicholls (Quando Você Viu Seu Pai Pela Última Vez?), autor do best-seller em que o longa foi baseado. Confira abaixo os novos vídeos com cenas do filme.

 

Na trama, após um dia juntos – 15 de Julho de 1988, a graduação deles na faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) começam uma amizade que irá durar uma vida inteira. Ela é uma garota de classe média, com princípios e ambições, que sonha em fazer do mundo um lugar melhor. Ele é um rico charmoso que sonha que o mundo será seu playground. Pelas duas décadas seguintes, momentos chaves do relacionamento dos dois são vividos em diversos 15 de Julho em suas vidas. Juntos e separados, vemos Dex e Em em suas amizades e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Em algum momento em sua jornada, esses dois percebem que o que estão buscando e esperando esteve ali do lado deles o tempo todo. Quando o verdadeiro significado daquele dia em 1988 é revelado, eles se acerta com a natureza do amor e da própria vida

 

Além de Anne Hathaway e Jim Sturgess, o elenco também conta com Patricia Clarkson, Romola Garai, Jodie Whittaker, Georgia King e Amanda Fairbank-Hynes.

 

One Day tem sua  estreia prevista para chegar nos EUA em 19 de agosto, no Brasil acontece em 04 de novembro.

 

Confira abaixo os novos clipes com cenas do drama romântico One Day.

 















Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *