Garotas Suecas apresenta no Studio SP clipe com participação de Jacaré

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 agosto, 2011 05:32

Garotas Suecas apresenta no Studio SP clipe com participação de Jacaré

Depois de lançar um dos discos mais celebrados na imprensa brasileira em 2010 (o CD e LP Escaldante Banda), realizar sua quarta turnê nos Estados Unidos, ganhar elogios do New York Times e da Spin, chegar aos palcos Europeus, ter seu primeiro álbum editado por um importante selo espanhol (Vampi Soul Records), ser a única atração nacional do último e cobiçado Primavera Sound, em Barcelona, e confirmar participação no Festival Planeta Terra, que acontece no Playcenter em novembro, o Garotas Suecas comemora seu ano de conquistas com um dos clipes mais comentados da última semana.

 

Banho de Bucha“, que chegou à internet dia 2 de agosto, conta com direção de Arthur Warren e Suza, da Massa Real Filmes, e garante volta ao mundo da música de um dos dançarinos mais conhecidos e queridos do Brasil, o ex-É o Tchan Jacaré, responsável por coreografar os músicos Guilherme Saldanha (voz), Irina Bertolucci (teclado e voz), Tomaz Paoliello (guitarra e voz), Sérgio Sayeg (guitarra), Fernando Machado (baixo) e Nico Paoliello (bateria).

 

 

O vídeo, que estreou no programa Na Brasa da MTV, será exibido nesta terça (9 de agosto), no Studio SP. Na noite com entrada gratuita, o grupo paulistano aproveita a oportunidade para receber os cantores e compositores Bonifrate e Pélico, que sobem ao palco respectivamente às 21h e 22h.

 

Fechando a noite, às 23h, o Garotas Suecas promete evocar os espíritos do groove com as canções de Escaldante Banda, e sucessos como “Codinome Dinamite” e “Bugalu”.

 

Vocalista e compositor do Supercordas, Bonifrate vem do Rio de Janeiro com o repertório do álbum Um Futuro Inteiro. Acompanhado de Filipe Giraknob na guitarra, Diogo Valentino no notebook, guitarra e teclados, e Leonel Mancha na bateria, o bardo desfila seu folk espacial e mata a saudade de quem aguarda o próximo trabalho da talentosa banda carioca.

 

Na sequência, Pélico mostra como vestir o pop a rigor e rasgar corações. Amores sufocados, perdidos, mal aproveitados e embevecidos são temas de tesouros como “Sete Minutos de Solidão”, “Recado” e “À Beira do Ridículo”, do recém-lançado Que Isso Fique Entre Nós.

 

Escaldante Banda – www.bandagarotassuecas.com.br
Um Futuro Inteiro – www.bonifrate.bandcamp.com
Que Isso Fique Entre Nós – www.pelico.com.br

 

::: Serviço :::

Garotas Suecas, Pélico e Bonifrate no Studio SP
Lançamento do clipe “Banho de Bucha”
Terça, 9 de agosto, a partir das 20h
Entrada gratuita
Rua Augusta, 591, Centro
(11) 3129-7040
www.studiosp.org.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 agosto, 2011 05:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel