O MIS, promove a oitava edição da Green Sunset

O MIS apresenta a oitava edição da festa Green Sunset, que neste mês traz performance do DJ alemão Isolée, referência mundial do gênero microhouse. O produtor iniciou seu projeto em 2000 com o disco Rest, que o lançou à fama. Cinco anos mais tarde, consolidou-se com o álbum We Are Monsters e, em 2011, Isolée finalmente lançou seu terceiro trabalho: Well Spent Youth.

 

Além do VJ 1mpar (Henrique Roscoe), que promove uma apresentação de vídeo mapping na fachada do MIS, também se apresentam na festa os DJs brasileiros Tahira, conhecido pela variada mistura de ritmos em seu trabalho, com jazz, funk e soul, e o carioca Badenov, eleito um dos melhores DJs de 2010 por uma publicação especializada.

 

Programação:
16h – Tahira
19h – Isolée
20h – Badenov

 

Nesta edição da festa, o público também contará com uma praça de alimentação com fast food alternativo vendendo ceviche, falafel, samosas, salteñas, entre outros.

 

::: Serviço :::

Green Sunset – Isolée
Duração: 6h. Na área externa do MIS e MuBE: sábado, 13 de agosto, das 16h às 22h.
Classificação etária: livre.
Ingresso: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Vendas entre 26 de julho e 12 de agosto na bilheteria do MIS (terça a sábado, das 12h às 21h30h; domingos e feriados, das 11h às 20h30).

 

É imprescindível a apresentação do documento de identidade tanto no ato da compra quanto no dia da festa.

 

Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo | (11) 2117 4777
www.mis-sp.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *