Escape from Planet Earth,animação ganha sua primeira imagem oficial

A animação, Escape from Planet Earth, produzida em parceria pela The Weinstein Company e Rainmaker Entertainment, ganha a sua primeira imagem oficial de divulgação. A animação marcará a estreia no cinema do diretor Cal Brunker. Você pode conferir abaixo a primeira imagem da animação.

 

Na animação, no planeta Baab, onde o admirado astronauta Scorch Supernova (Brendan Fraser) é um herói nato para a população alienígena azul. Um mestre em resgates arriscados, Scorch consegue façanhas incríveis com a silenciosa ajuda do seu irmão certinho, Gary (Rob Corddry), chefe do controle de missões da BASA. Quando a rígida chefe da BASA, Lena (Jessica Alba) informa os irmãos sobre um SOS vindo de um planeta notoriamente perigoso, Scorch rejeita os avisos de Gary e parte em mais uma missão excitante. Mas quando Scorch se vê pego em uma armadilha preparada pelo maligno Shanker (James Gandolfini), é a hora do magrelo e contra riscos, Gary fazer o verdadeiro resgate. Conforme as apostas interplanetárias sobem, Gary fica com a missão de salvar seu irmão, seu planeta e sua amada esposa Kira (Sarah Jessica Parker) e seu filho com fome de aventura Kip.

 

No elenco dos dubladores da animação estão, Brendan Fraser (Scorch Supernova), Rob Corddry (voz de Gary), Jessica Alba (voz de Lena) James Gandolfini (voz de Shanker). Sarah Jessica Parker e Craig Robinson também estão no elenco.

 

Escape from Planet Earth animação ainda não tem data definida, mas a estreia acontece em 2012.

 

Confira abaixo a primeira imagem da animação Escape from Planet Earth (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=363]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *