Donna Fashion DC Iguatemi apresenta o verão no Sul do País

Em Florianópolis, o clima do verão chega antes ao Donna Fashion DC Iguatemi, principal semana de moda do estado, que celebra a sua 17ª edição. Realizado pelo Diário Catarinense e Shopping Iguatemi, o evento começa dia 24 de agosto e vai até o dia 27, reunindo num só lugar moda, informação, estilo, comportamento e atitude.

 

Nesta edição, os convidados irão conferir as propostas de marcas consagradas para o verão 2012. Vários desfiles já estão confirmados na programação. O estilista mineiro Victor Dzenk abre o evento na quarta (24), trazendo para a passarela uma coleção arrebatadora. Dzenk também estará no Ciclo de Palestras falando sobre o processo criativo da marca que leva seu nome. No line up, destaque para Colcci, Damyller, Bob Store, Mandi & Co., Track & Field, Brooksfield e Renner, além das infantis Gente Miúda, Lilica & Tigor, Brooksfield Jr e PUC.

 

“Manter-se na vanguarda da moda exige dedicação e inspiração. Transpirar moda significa autenticidade nas suas escolhas, nas roupas e acessórios que usamos. É isso o que queremos celebrar”, diz Luciana Luz, Diretora Comercial do Diário Catarinense.

 

A campanha, produzida pela agência Neovox, adianta uma das principais tendências para o verão 2012. “O color blocking foi destaque na passarela das grifes Gucci e Louis Vuitton e vem com tudo para a próxima estação. O verão vai ser uma explosão de cores”, antecipa Romí de Liz, editora da revista dominical Donna DC.

 

Para Aléssio Bergonzi, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis, “o evento reforça o posicionamento do shopping e proporciona um contato direto das marcas com o público, além de oferecer uma oportunidade para criar ações de relacionamento”. Bergonzi lembra ainda a presença de tops e celebridades, “que sempre dão um brilho especial ao Donna Fashion DC Iguatemi”.

 

Palestras

 

O Ciclo de Palestras traz nomes importantes do cenário fashion nacional para falar sobre moda e comportamento. Além da participação de Victor Dzenk, já está confirmada a designer de acessórios Mary Figueiredo Arantes, da grife Mary Design, com a palestra “Poesia na criação de acessórios”.

 

O Ciclo conta com curadoria da consultora de moda Samira Campos. “O Victor Dzenk resgatou a identidade brasileira em um dos desfiles mais emocionantes da temporada. Ele está em seu melhor momento profissional. Já a Mary Arantes é conhecida por criar acessórios únicos e cheios de personalidade. Ela vai falar sobre sua inspiração na poesia”, diz Samira.

 

A participação de grifes consagradas nacionalmente e a formação de um casting especial vão destacar a semana de moda catarinense. “Teremos a participação de meninas que fazem sucesso lá fora e que começaram aqui com a gente”, explica Kenia Costa, produtora do evento.

 

Assim como na edição passada, o Donna Fashion DC Iguatemi contará com um dia especial para moda infantil – o Donna Fashion Kids acontece no sábado, dia 27, e já estão confirmadas as marcas Gente Miúda, Brooksfield Jr, Lilica & Tigor e PUC.

 

::: Serviço :::

17ª Edição do Donna Fashion DC Iguatemi
De 24 a 27 de agosto
Shopping Iguatemi Florianópolis – Piso G3
Florianópolis – Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *