Missão Proibida – Apollo 18, suspense de ficção científica ganha pôster japonês

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 agosto, 2011 15:57

Missão Proibida – Apollo 18, suspense de ficção científica ganha pôster japonês

Após ter divulgado o seu primeiro pôster oficial (veja aqui!), o suspense de ficção científica Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18), ganhou agora um pôster para o mercado japonês. O filme é dirigido por Gonzalo Lopez-gallego (em seu primeiro trabalho hollywoodiano) e produzido por Timur Bekmambetov. Você pode conferir abaixo o novo pôster para o terror e ficção-científica.

 

No filme, oficialmente, o Apollo 17, lançado em 17 de Dezembro de 1972, era a última missão tripulada à lua. Mas um ano depois, em Dezembro de 1973, dois astronautas americanos foram enviados em uma missão secreta para a lua, financiada pelo Departamento de Defesa dos EUA. O que você está prestes a ver é o material real que os astronautas filmaram naquela missão. Enquanto a NASA nega sua autenticidade, outros dizem que ela é a verdadeira razão de nunca termos voltado à lua.

 

Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18) tem roteiro de Brian Miller, que venceu um concurso promovido por Bekmambetov. O suspense usa a mesma técnica de filmagem de filmes como ‘Cloverfield – Monstro‘ e ‘Atividade Paranormal‘.

 

Ainda sem o elenco do filme divulgado, Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18)  tem estreia prevista para acontecer em 02 de setembro.

 

Confira abaixo o novo pôster oficial para o mercado japonês do suspense de ficção científica Missão Proibida – Apollo 18 (Apollo 18) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=355]
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 agosto, 2011 15:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook