Planeta dos Macacos: A Origem tem divulgado um novo pôster

Após a data de lançamento ter sofrido várias mudanças nos Estados Unidos, o filme prelúdio da série Planeta dos MacacosRise of the Planet of the Apes (Planeta dos Macacos: A Origem) teve divulgado em sua data de estreia nos EUA (05/08) um novo pôster oficial. Os macacos do filme serão todos criados a partir de computação gráfica isso será executado pela empresa de Peter Jackson a WETA Digital. Confira abaixo o novo pôster oficial para o filme.

 

Na trama,  Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório, onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai (John Lithgow) sofre da doença. Ao seu lado conta com a ajuda de Caroline (Freida Pinto), uma especialista em primatas. As experiências realizadas fazem com que a inteligência dos macacos aumente bastante, ao ponto deles escaparem de suas gaiolas e enfrentarem os humanos pelo controle da Terra.

 

Estão no elenco do filme James Franco, Brian Cox, Tom Felton, John Lithgow e Freida Pinto.

 

A direção do longa fica com Rupert Wyatt, Rise of the Planet of the Apes estreia em 05 de agosto nos EUA e no Brasil o filme estreia em 26 de agosto.

 

Confira abaixo um novo pôster oficial divulgado do filme Planeta dos Macacos: A Origem (Rise of the Planet of the Apes)(clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=352]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *