Meu País, estrelado por Rodrigo Santoro e Cauã Reymond ganha primeiro trailer

A nova produção nacional, o filme Meu País, estrelado por Rodrigo Santoro (“300″) e Cauã Reymond (“Falsa Loura”) ganhou o seu primeiro trailer oficial divulgado pela Imovision. Meu País, dirigido por André Ristum, é o primeiro longa-metragem de ficção do cineasta. Você pode conferir abaixo o vídeo.

 

Na trama do filme, Marcos (Rodrigo Santoro) vive na Itália e retorna ao Brasil após a repentina morte do pai (Paulo José). Já no país, ele reencontra o irmão Tiago (Cauã Reymond) e descobre que tem uma meia irmã (Débora Falabella), portadora de problemas mentais. Ao mesmo tempo em que precisam lidar com o luto, Marcos e Tiago precisam conviver com as diferenças existentes entre eles e se acostumar com a nova irmã.

 

No elenco do filme além de Rodrigo Santoro e Cauã Reymond estão os atores Paulo José, Debora Falabella, Nicola Siri, Eduardo Semerjian e Anita Caprioli.

 

Meu País foi indicado para a Mostra Competitiva do 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O filme tem estreia prevista para acontecer nos cinemas nacionais em 16 de Setembro.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial do filme Meu País.

 

[01/08 – Atualizado com primeiro pôster oficial do filme – Destaque com os atores Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Debora Falabella]

[nggallery id=343]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *