Stand up comedy no Inferno: “Tragicomédia” estreia dia 04 de agosto com comediantes, Trovadores de Bordel e participação de Wander Wildner

O Inferno Club e a banda Trovadores de Bordel apresentam mais uma grande opção para a fervilhante cena da Rua Augusta. O evento mensal Tragicomédia no Inferno estreia dia 04 de agosto, quinta-feira, a partir das 23h30 com muita música e apresentações de stand up comedy. A pista do clube dessa vez dará lugar às mesas. O público ficará sentado e a meia luz, curtindo o som do DJ Xammã e seus convidados, tocando de Beastie Boys a Orishas, de Rage Against The Machine a Johnny Cash.

 

As apresentações de comediantes stand up, sob direção do humorista Guilherme Afonso, começam às 00h30, sem censura e sem moral! Em seguida a banda Trovadores de Bordel sobem ao palco com sua comédia junkie latina num novo formato acústico menestrel, com violino, acordeon, baixo de pau, violão 12 cordas e percussão.

 

A banda contará sempre com a presença de um convidado especial diferente a cada mês. Nessa primeira edição, Wander Wildner dá uma palhinha com pérolas de sua carreira. Para o evento de setembro já está confirmada a presença do Paulão, vocalista das Velhas Virgens. Até o fim do ano, passarão pela Tragicomédia no Inferno artistas como Luis Thunderbird, Rock Rockets e Nasi, entre outros.

 

::: Serviço :::

Dia: 04 de agosto (quinta)

Evento: Tragicomédia no Inferno

Show: Trovadores de Bordel

Participação Especial: Wander Wildner

DJs: Xammã e convidados

Local: Inferno Club

Endereço: Rua Augusta, 501 – Consolação

Horário: a partir das 23h30

Preço:

Porta R$30 / Lista R$40 – consumação

Informações: 11 3120 4140

www.infernoclub.com.br

www.trovadoresdebordel.com.br

Censura: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *