Estreias da semana – 29/07/2011 nos Cinemas

Neste fim de semana de estreias, destaque para a grande estreia de uma nova adaptação dos quadrinhos Capitão América: O Primeiro Vingador que chega às telonas da cidade. Dirigido por Joe Johnston e estrelado por Chris Evans, o filme conta a história de um jovem americano que quer entrar no exército e acaba participando de um projeto secreto. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana.

 

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger)
Distribuidora: Paramount Pictures / UIP
Direção: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Hugo Weaving, Dominic Cooper, Richard Armitage, Stanley Tucci, Toby Jones, Neal McDonough, Derek Luke, Kenneth Choi, JJ Feild, Bruno Ricci

Steve Rogers sempre sonhou em entrar para o Exército e lutar contra os nazistas, mas sempre foi reprovado por sua condição física. Ele recebe a chance de entrar em um programa experimental e se transforma no Capitão América.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

O Casamento do Meu Ex (The Romantics)
Distribuidora: Paramount Famous Productions (EUA) | Paris Filmes (Brasil)
Direção: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Malin Akerman, Adam Brody, Dianna Agron, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen, Elijah Wood

O longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura, a dama de honra, e Lila, a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom. Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo… sem o noivo.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

O Amor Chega Tarde (Love Comes Lately)
Distribuidora: Filmes do Estação (Brasil)
Direção: Jan Schütte
Elenco: Otto Tausig , Rhea Perlman, John C. Vennema, Olivia Thirlby, Bunny Levine, Brad Lee Wind, Caroline Aaron

Max Kohn é um imigrante austríaco que vive nos Estados Unidos e trabalha escrevendo contos. Prestes a completar 80 anos, ele sente que sua vida está apenas começando. Max mantém uma vida amorosa agitada, seja através de relacionamentos imaginários ou reais, o que coloca em risco seu caso com Reisel, a mulher que ama. Um dia ele vai de trem a uma palestra e, no caminho, incorpora o principal personagem de sua última criação literária. A partir de então, realidade e imaginação se misturam definitivamente.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *