Jogos Vorazes, divulgada primeiras imagens promocionais da adaptação

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens promocionais para o filme Jogos Vorazes (The Hunger Games – 2012) dirigido por Gary Ross (Seabiscuit – Alma de Herói) que é uma adaptação cinematográfica do best-seller de mesmo nome. Na capa da revista podemos ver os atores Josh Hutcherson e Liam Hemsworth como os personagens Peeta e Gale.Você pode conferir abaixo as primeiras imagens promocionais para o filme.

 

Jogos Vorazes foi escrito originalmente por Suzanne Collins, no filme a história se passa em um futuro apocalíptico, onde dois adolescentes precisam competir em um reality show de sobrevivência. Katniss é uma adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada em um maldoso jogo.

 

No elenco do filme estão os atores Jennifer Lawrence, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Josh Hitcherson, Liam Hemsworth e Elizabeth Banks.

 

Jogos Vorazes (The Hunger Games – 2012) tem estreia prevista para acontecer em o dia 23 de Março de 2012 nos Estados Unidos.

 

Confira abaixo as primeiras imagens promocionais para o filme Jogos Vorazes (The Hunger Games – 2012) (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=332]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *