Battleship, ficção científica ganha primeiro trailer e pôster

O filme Batalha Naval (Battleship), filme baseado no clássico jogo de batalha naval da Hasbro criado por Milton Bradley em 1931, ganhou o seu primeiro trailer oficial e também o primeiro pôster. O longa é dirigido por Peter Berg (Hancock), será a estreia da cantora Rihanna nos cinemas. Você pode conferir abaixo o primeiro trailer e pôster oficial do filme.

 

No filme a história mostra uma frota naval internacional em uma batalha muito dinâmica e intensa contra uma raça alienígena conhecida como The Regents. Os aliens vêm ao planeta Terra, em uma missão para construir uma fonte de poder no oceano. Em sua visita, eles entram em contato com uma frota naval. O filme pretende mostrar ambos os lados da história, a perspectiva dos alienígenas e a dos humanos.

 

No elenco de Batalha Naval (Battleship) estão os atores Liam Neeson, Taylor Kitsch. Brooklyn Decker, Alexander Skarsgård e Rihanna

 

A ficção científica Batalha Naval (Battleship) tem estreia prevista para o dia 18 de maio de 2012.

 

Confira abaixo o primeiro trailer oficial e também o primeiro pôster do filme Batalha Naval (Battleship)(clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=333]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *